Política da Qualidade
Política da Qualidade
O CNC assume-se como uma organização que aposta em captar e desenvolver conhecimentos e desenvolver novos serviços a fim de satisfazer as necessidades dos clientes e das partes interessadas.
A Política da Qualidade do CNC assenta numa Visão, numa Missão, e num conjunto de Valores, que constitui as fundações e condições de garantia do seu sucesso.

MISSÃO
“Fornecer serviços especializados, socialmente responsáveis, de elevada qualidade e diferenciação, adequados às necessidades dos clientes, por forma a fazer face aos novos desafios e exigências dos mercados”.

VISÃO
“Consolidar o estatuto de prestador de serviços especializados, afirmando-se como Centro de Investigação, sustentado por um trabalho de qualidade e pelo desenvolvimento baseado na inovação”.

PRINCIPIOS E VALORES
“Ética e responsabilidade social, Qualidade, Foco no cliente, Compromisso, Rigor, Competência, Credibilidade, Inovação, Parceria”.

Declaração da Política da Qualidade
O Centro de Neurociências e Biologia Celular estabelece como princípios orientadores da melhoria contínua da sua atividade:
  Estimular a iniciativa, o sentido de responsabilidade e satisfação dos seus Colaboradores
  Criar uma relação de parceria com os Fornecedores e partes interessadas
  Fidelizar os Clientes, aumentando a sua satisfação
  Cumprir a legislação, regulamentação e requisitos em vigor aplicáveis às suas atividades
  Efetuar a gestão eficaz dos riscos, prevenindo ou eliminando-os
  Criar uma cultura de prevenção para fazer bem “à primeira”
  Controlar eficazmente os desperdícios e a produção de resíduos, prevenindo a poluição
  Promover a eficiência e eficácia através de planeamento
  Melhorar a qualidade das atividades da organização
  Promover a inovação

Os Objetivos de Qualidade globais são definidos e aprovados anualmente na Reunião de Revisão ao Sistema de Gestão da Qualidade, sendo posteriormente transmitidos a todos os colaboradores.

  Certificado
Voltar
 
   
Financiado por Fundos FEDER através do Programa Operacional Factores de Competitividade – COMPETE 2020 e por Fundos Nacionais através da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia no âmbito do projecto Estratégico com referência atribuida pelo COMPETE: POCI-01-0145-FEDER-007440

© 2018 CNC - Center for Neuroscience and Cell Biology
powered by DigitalWind